Olá meninas!!!

Estamos apaixonadas por esse mundo dos brechós-bazares online!!! Somos novas nesse "mundo virtual", mas tenho certeza que vcs vão amar nosso espaço assim como nós já nos encantamos com vários por aí! Aqui vocês encontram além de tendências e dicas de moda, peças de marcas como botswana, farm, ellus, cantão, sapatos claudina.... São peças novas com precinho amigo pois foram garimpadas de show rooms que temos acesso!!!! Temos também peças semi-novas, usadas 1 ou 2x!!!





POSTAGENS MAIS ANTIGAS

MENINAS, NÃO DEIXEM DE DAR UMA OLHADINHA NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO BLOG!!!! QUE NEM SÃO ANTIGAS VISTO QUE O BLOG É UM NENEM!!! RS
TEM MUITA COISA LEGAL E SUPER DICAS DE MODA!!
BEIJOS

segunda-feira, 15 de março de 2010




Euphoria Feminino
Eau de Parfum
Euphoria... Uma Viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, umas das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.
Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas!
Precisa dizer mais alguma coisa meninas?
Ele é Simplesmente MARAVILHOSO!!!
Estou vendendo pois comprei um e acabei de ganhar um de niver....
Como é 100 ml não vou dar conta de usar os 2!!!
Eles vendem o de 100 ml por R$ 359,90....
Mas para vcs to passando por R$ 189,90 + frete .
Com caixinha e tudo ... novinho! Usei no máximo 5 vezes!

7 comentários:

  1. Meninas demais o Blog de vcs parabéns !!!
    Estão linkadissimas no baratoterapia e estou seguindo também ...

    Sobre o euphoria .. aceita troquinhas ?

    Beijos,

    Su

    ResponderExcluir
  2. Ah ... postarei maquiagem M.A.C caso interesse ... beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Já estão linkadas, um beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas,
    Já estão linkadas!!
    Bjinhos e sucesso ;)

    http://addictedtobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas!
    Sempre é um prazer enorme conhecer amigas novas! Meus parabéns o bazar esta LINDO D+! Com certeza vamos fazer muitos negocios ainda!
    Já linkei vcs tb!
    Um beijo enorme e carinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog gurias, assim como vc tb estou dando inicio ao meu E-BRECHÓ, gostaria de parabenizar por este espaço, o blog é muito glamouroso!
    Estou seguindo o bazar donna vitti, vcs podem dar uma força seguindo-me tb??? Passem lá para dar uma espiadinha nas ROUPAS E
    ACESSÓRIOS DO BRECHÓ MADAME FIFI

    http://brechomadamefifi.blogspot.com

    BRECHÓ MADAME FIFI, PORQUE GAROTAS COM ESTILO MARCANTE E PERSONALIDADE FORTE PASSAM AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi menina, estou fazendo um sorteio no meu blog, gostaria ed te chamar pra participar e se possivel divulgar no seu blog também.

    o link é www.coisasdju.blogspot.com
    Corre que é só ate o dia 17/03
    Beijooos

    Ju

    ResponderExcluir