Olá meninas!!!

Estamos apaixonadas por esse mundo dos brechós-bazares online!!! Somos novas nesse "mundo virtual", mas tenho certeza que vcs vão amar nosso espaço assim como nós já nos encantamos com vários por aí! Aqui vocês encontram além de tendências e dicas de moda, peças de marcas como botswana, farm, ellus, cantão, sapatos claudina.... São peças novas com precinho amigo pois foram garimpadas de show rooms que temos acesso!!!! Temos também peças semi-novas, usadas 1 ou 2x!!!





POSTAGENS MAIS ANTIGAS

MENINAS, NÃO DEIXEM DE DAR UMA OLHADINHA NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO BLOG!!!! QUE NEM SÃO ANTIGAS VISTO QUE O BLOG É UM NENEM!!! RS
TEM MUITA COISA LEGAL E SUPER DICAS DE MODA!!
BEIJOS

terça-feira, 16 de março de 2010

---------------------------------------------------------------------------

Sainha Redley jeans para aproveitar o restinho de verão!!!
Tamanho 38. Lindaaaaa!! Nosso chodó!!!
Tem detalhe desfiadinho na barra!! E uma lavagem linda!!
Usada 1 vez!
R$ 39,90 + frete




__________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Olá, meninas...
    Gostei do blog, já tem bastante coisas!!
    Vou te seguir e se puder me siga tb?
    Se vc puder dar uma passadinha no meu blog.
    Fiz meu blog ontem e ainda estou começando, passa lá para me dar uma força, eu coloquei umas peças,mas até o final da semana vou colocar mais. passa lá?!
    http://becletico.blogspot.com/

    Bjos,

    ResponderExcluir