Olá meninas!!!

Estamos apaixonadas por esse mundo dos brechós-bazares online!!! Somos novas nesse "mundo virtual", mas tenho certeza que vcs vão amar nosso espaço assim como nós já nos encantamos com vários por aí! Aqui vocês encontram além de tendências e dicas de moda, peças de marcas como botswana, farm, ellus, cantão, sapatos claudina.... São peças novas com precinho amigo pois foram garimpadas de show rooms que temos acesso!!!! Temos também peças semi-novas, usadas 1 ou 2x!!!





POSTAGENS MAIS ANTIGAS

MENINAS, NÃO DEIXEM DE DAR UMA OLHADINHA NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO BLOG!!!! QUE NEM SÃO ANTIGAS VISTO QUE O BLOG É UM NENEM!!! RS
TEM MUITA COISA LEGAL E SUPER DICAS DE MODA!!
BEIJOS

terça-feira, 16 de março de 2010

Dica de moda: meia calça

Meninas,
Sabe aquela meia calça fio 40 que foi hit top do inverno passado? Pois então, se vc quer mostrar que é total antenada guarde-a no guarda-roupas pois elas darão espaço às meias-calças como essa da foto. Com bolinhas, coraçõezinhos, qualquer detalhe!!
Vale também as coloridas como roxo, lilás (no tom dessas letrinhas!!)....
Podem seguir a dica que o sucesso é garantido!!!

Mas as mocinhas mais tradicionais não precisam ficar tristes pois a fio 40 ainda pode ser usada!! Ela não vai ser cafona nem out.... porém não é o top fashion da estação!!!

2 comentários:

  1. BAZAR DONNA VITTI recomendadisso pelo
    BRECHÓ MADAME FIFI

    http://brechomadamefifi.blogspot.com

    OBRIGADA PELO CARINHO GURIAS E SUCESSO PARA NÓS! EMPREENDEDORISMO A FLOR DA PELE! BJO

    ResponderExcluir
  2. Ola , passei aki pra divulgar meu blog:http://bazarjoiarara.blogspot.com/
    Faça uma visita , tenho varias peças importadas novas e semi-novas , esmaltes, hidratantes Victoria secrets,bolsas,sapatos, moda infantil e gestante, roupas de marca ... muita coisa legal!

    ResponderExcluir